Regras e prazos de entrega
Entregamos em todo o Brasil com
regras distintas para o Estado de Pernambuco.
Pernambuco
As estregas no estado de Pernambuco
são realizadas por meios próprios. Pedidos a partir de R$ 99,90 terão entrega
grátis, para todo o estado de Pernambuco, exceto para o arquipélago de Fernando
de Noronha. Pedidos com valor inferior será cobrado à taxa de R$10,00.
Nos dias úteis e após a confirmação
do pagamento, os pedidos serão entregues em até 24h na região Metropolitana do
Recife. Outras localidades e pedidos realizados no final de semana ou feriados
o prazo será informado na finalização do pedido e através do e-mail de confirmação.
Nas sextas feiras e excepcionalmente
na véspera de feriados, a Dia Wine+ realiza a ação de “RECEBA HOJE”, onde pedidos realizados até às 14h serão entregues até o final do
mesmo dia.
Para os demais estados do Brasil
Para os demais estados do Brasil a
entrega ocorre de forma terceirizada por meio da Total Express Brasil. Ao
inserir o CEP do endereço de entrega o cliente será informado do prazo e custo.
O prazo de entrega de todas as
compras é calculado em dias úteis e é estimado de acordo com a política do
nosso parceiro logístico, com possibilidade de alterações. Comprometemo-nos a
fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos
assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega poderá ocorrer
inclusive antes do previsto.
O Cliente poderá acompanha a entrega
do produto através do painel de rastreio localizado na parte inferior da página
principal do site. De qualquer forma, dúvida ou informações que não foram
contemplada poderão ser esclarecida através do telefone e whatsApp (81) 99259-2744 ou no e-mail de atendimento
[email protected] de
segunda a sexta das 08:00hs às 17:00hs
Devolução ou troca
Em caso de desistência,
arrependimento, avaria, vício do produto, defeito de produção ou entrega em
desacordo com o pedido realizado, o cliente tem até 07 dias corridos para
solicitar a devolução do produto ao nosso serviço de atendimento ao cliente via
telefone, whatsApp ou e-mail, estando a Dia Wine comprometida em orientar como
proceder em até 01 dia útil.
É importante que o cliente guarde o
produto com todos os acessórios. Recomendamos que, ao receber a compra, confira
os itens do pedido e em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o
recibo de entrega e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente
comunicando o ocorrido. O produto será analisado por nosso Centro de
Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um
crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.
Não é possível trocar itens de um
pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução total dos
produtos enviados com posterior estorno do valor pago. Para seguir com um
cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de
Relacionamento da Dia Wine, munido do número do pedido e do nome dos itens que
recebeu.
Caso o cliente constate qualquer
vício, defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto
chegou quebrado ao destino, ou alteração no sabor, aroma, textura e aspecto
visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone no prazo de até 30 dias
corridos, contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26,
II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à
Dia Wine+ em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É
importante guardar a nota.
Os produtos devolvidos serão
analisados pela Dia Wine+ e, caso seja confirmado a situação indicada pelo
cliente, a Dia Wine+ fará a reparação, troca do produto ou troca das partes
defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação
feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados
quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo,
no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo
da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas
práticas pode ser caracterizada como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso não sejam constatados vícios ou
defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no
produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Dia Wine+ enviará
o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
Em caso de devolução do produto por
arrependimento feita dentro do prazo de 07 dias corridos ou troca/ devolução de
produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do
produto do cliente para a Dia Wine será pago inteiramente pela Dia Wine+. Em
caso de uma eventual ação de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá
ser pago pelo próprio cliente.
Caso o problema não seja resolvido
pela Dia Wine+ nos prazos mencionados acima, o cliente poderá optar por: trocar
o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento
da solicitação; trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou
solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.